Todos os nossos produtos são enviados de forma ágil e segura para qualquer região do Brasil, sendo também, possível realizar a troca ou devolução caso o produto apresente quaisquer condições adversas (vide página de Troca e Devoluções).

Atualmente proporcionamos aos nossos clientes duas formas de entrega:

Entrega Padrão:

Realizada pelos Correios (PAC) e disponível para todo o Brasil. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria e/ou frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido com os produtos escolhidos ou equivalentes do pedido extraviado.

Entrega Rápida:

Realizada por Melhor Envio, Nuvem Envio, Jadlog ou Sedex e disponível para todo o Brasil. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria e/ou frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido com os produtos escolhidos ou equivalentes do pedido extraviado.

Frete Internacional:

Realizado pela AliExpress Selection Standard e disponível para todo o Brasil. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria e/ou frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido com os produtos escolhidos ou equivalentes do pedido extraviado.

Em caso de dúvidas contate nosso SAC:

Entre em contato através do Whatsapp: (42) 99149-9446 e nós responderemos em até 24h.

Horário de funcionamento do SAC: 9h às 17h.