Política de Trocas e Devoluções

Condições Globais

Quaisquer casos que acarretem devolução precisam serem feitas dentro do prazo de 7 dias ou 30 dias para troca, a partir da data de entrega, e precisa ser realizada através do e-mail: [email protected].

Sendo assim, nos isentamos da responsabilidade de responder às suplicações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem o comunicado prévio ao e-mail: [email protected], fora do prazo estipulado ou com falta de itens/acessórios que o acompanham.

Troca ou cancelamento da compra

Seja qual for o produto, a devolução só pode ser realizada dentro do prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega do produto. Nesse período, se o item apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato pelo mesmo e-mail: [email protected].

Com relação as trocas de mercadoria, devido ao tamanho, cor ou outra característica, podem ser realizadas em até 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega. Para isso, também é necessário contatar o e-mail: [email protected].

Em caso da primeira troca ou cancelamento, o frete de devolução não será cobrado ao consumidor. No entanto, a partir da segunda troca, o frete de devolução será pago pelo consumidor.

Condições a serem observadas em casos de troca:

O produto necessitará ser enviado na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (etiquetas), manual de instruções (caso acompanhe) e/ou todos os acessórios.

Nas categorias Vestuário e Literatura é imprescindível a etiqueta/lacre do produto em solicitações de desistência de produtos.

Reconduza todos os itens/acessórios que acompanham o produto, nas mesmas condições que recebeu.

Quando recebermos os produtos em nossa loja e for realizada a aprovação da troca, o consumidor receberá um código de cupom para usar na compra de troca.

Todas as orientações com relação ao método de troca ou devolução serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, após solicitação e o preenchimento da requisição de troca ou devolução pelo e-mail: [email protected].

Prazo de solução da troca ou devolução

Em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto devolvido, verificamos se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Estando dentro dos padrões citados acima, e não existindo solução ou conserto para o ocorrido, será enviado um novo produto ao cliente.

Restituição do valor quitado

Faremos a solicitação de restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo consumidor no processo de compra, dentro de um prazo de 48 horas úteis.

No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas próximas, ficando a critério da operadora do cartão, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Sendo que, o prazo de ressarcimento dependerá da operadora do cartão, em caso de dúvidas, consulte sua operadora de cartão.

Já em relação as compras efetuadas com boleto bancário, depósito em conta ou pix, a restituição será feita por meio de depósito bancário ou pix, em prazo de até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada no banco informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, através do e-mail: [email protected], fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Com relação a restituição dos valores, será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

Solicitações de desistência de produtos de todas as categorias é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Para informar a devolução por desistência ou arrependimento, contate o e-mail: [email protected].

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam do manual e todos os acessórios.

O frete para casos de produtos com defeito será pago por nossa empresa, sem ônus algum ao cliente. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.

Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, através do e-mail: [email protected], fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante / importador para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante / importador, caso tenha dúvidas quanto ao tempo de garantia, consulte o fabricante ou importador do produto.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após envio do produto, será necessário aguardar o produto chegar ao destino, posterior nos comunique que enviamos a etiqueta de logística reversa assim que o produto for entregue. Após o retorno da mercadoria ao nosso a nossa loja ou ao Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. O mesmo vale para cancelamento ou desistência devido ao atraso no prazo de entrega indicado no momento da compra. No entanto, se em 40 dias, a contar da data de envio, o produto não chegar, o valor será restituido.

Em caso de dúvidas contate nosso SAC:

Entre em contato através do Whatsapp: (42) 99149-9446 e nós responderemos em até 24h.

Horário de funcionamento do SAC: 9h às 17h.